Quem sou eu

Minha foto
Uma Óptica a serviço da qualidade em produtos e atendimento, com diversidade em armações, óculos de sol e lentes de grau. Uma Relojoaria que oferece jóias, semi-jóias e relógios de qualidade e garantia, que busca a satisfação do cliente e a realização de sonhos... Uma marca que completou 90 anos de serviços à comunidade... Venha nos fazer uma visita e conferir de perto nossos serviços e produtos!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães...

 
 
 
“Cada momento do ano tem uma beleza própria... Uma pintura que nunca foi vista antes e jamais será vista novamente.” – Ralph Waldo Emerson.
 
Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu... Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de saltar de alegria. Eclesiastes 3:1,4. 
 
 
Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem. Salmo 139:14.
 
Com carinho a todas as mães!!
 
 
 
(Fonte: Foto extraída da internet)

Nenhum comentário:

Postar um comentário